domingo, 15 de maio de 2016

Ken'ron Mode - RPG Romaduke

Jônatas Alcântara
Ken'ron Mode
História:
(Origem até atualidade)
Classe:Bárbaaro Raça:Lizardfolks
Alinhamento: Cáotico Neutro
Itens:
Mangual - Atinge uma area de 3d4 e dá um dano de 1d6 (+1d6 a cada CD [4] No dado de area).


Atributos: 
FOR - 5
AGI- 3
DES- 2
CON- 2
INT- 3
PER- 2
WIL- 3
CAR- 1
A.C- 10
Level: 01 P.E: 00 Ouro: 00 P.V:120
Habilidades:

  • Segurar Folêgo - Você pode ficar até 10 minutos sem respirar antes de precisar fazer um teste de Tolerância.
  • Sangue Frio -Lizardfolks têm sangue frio, assim tem uma capacidade superior de resistir á temperaturas extremas. Você ganha um bonus racial de +5 em testes de Tolerância contra situações climáticas extremas.
  • Ambiente Natural -Você não considera pântanos terreno dificil e usa seu deslocamento total para nadar em qualquer local aquático.
  • Proficiências: Você ganha proficiência com Lanças Curtas, Lanças Longas, Javelin e Tridente.
  • Golpe com Cauda: Você sabe usar Golpe com Cauda como um poder por encontro.

Golpe com Cauda

Por Encontro
Ação Menor # Corpo-a-corpo
Alvo: Uma criatura adjacente.
Ataque: Força, Constituição ou Destreza +2 vs. Reflexos.
No 11º nivel o bonus de ataque passa para +4, e no 21º nível para +6.
Acerto: 1d6 + modificador de força, destreza ou constituição de dano, e o alvo está caido.
No 11º nivel o dado de dano passa a ser 2d6 + o modificador escolhido.
No 21º nivel o dado de dano passa a ser 3d6 + o modificador escolhido.
Especial: Quando você crie o personagem, você escolhe se deseja utilizar destreza, força ou constituição para o ataque e dano da habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário